Se eu meio que te der um beijo roubado na bochecha tu vai gostar ou vai se sentir desconfortavel ?, OBS levando em consideracao que voce já me conhece bem e a algum tempo. É uma boa manobra para abrir possibilidades para a empreitada amorosa ?

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
02/03/2020 16h58
Depende da proximidade.
anônima
02/03/2020 16h59
Sim.
02/03/2020 17h00
Acharia engraçado.
02/03/2020 17h01
Pode ser uma surpresa agradável ou não, o resultado pode surpreender.
Um cara me deu um beijo no rosto, uma vez, eu não esperava, considerava apenas amigo. Fiquei muito sem jeito, mas em seguida ele me abraçou e acabou me beijando na boca. Foi bom, foi surpreendente, eu adorei, mas se alguém me perguntasse como eu reagiria a isso, antes de acontecer, eu provavelmente diria que não ira gostar. Vai ver eu já sentia algo por ele mas não admitia nem pra mim...
eles respondem
anônimo
02/03/2020 16h57
Sim
anônimo
02/03/2020 16h59
Se não for um macho, querendo minha virgindade anal.