Meu namorado perdeu o controle nas preliminares e gozou dentro, eu tava no período fértil, talvez um dia antes, durante ou depois da ovulação. Tomei a pds no outro dia.
Tem muito risco?

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
02/03/2020 17h08
Parabéns aos futuros pais.
elas respondem
anônima
02/03/2020 17h09
Bastante! O dia da ovulação e o dia mais fértil pra engravidar e a pds pra ter mais eficácia tem q ser tomada logo em seguida ao ato. Vc ainda esperou o dia seguinte. Logo, prepare-se pra talvez estar grávida.
02/03/2020 18h45
Tem um certo risco, mas se vc tomou logo em seguida as chances são bem poucas.