Tem uma amiga minha de 19 anos, anda conversando com um cara de 28 anos. Até ai tudo bem.
Ela tá até um pouco diferente. Em trabalhos, a parte dela, ela não faz. Deixa tudo pra mim. Tudo porque estava conversando com o cara.
Ele vai visitar ela lá no instituto e me deixa no intervalo sozinha!
Converso com ela sobre um monte de coisas e ela parece que nem está ouvindo.
Ela parece se dar bem com ele e torço por ela, mas ao mesmo tempo não quero que ela fique diferente comigo! O que eu faço?

elas perguntam
1 0
eles respondem
anônimo
08/05/2016 00h17
Ele tá com paixonite. Dê espaço pra ela seguir a vida dela.
Se ela for sua amiga ela "volta".