sou afim de uma amiga que nos conhecemos no linkedin e admiti a ela que estava afim dela, ela solteira e eu também mas ela disse que vamos ser apenas amigos, insisti nela um pouco e a convidei para tomar um açaí e ela disse que melhor não ir mas que agradece o convite... Falei pra ela, que apesar de vc não ser afim de mim, tu sabes que sou um bom homem e busco por um relacionamento sério e se tiver uma amiga que esteja interessante em conhecer alguém lega, responsável e algo pra não exitar em me apresentar pra ela, ela respondeu OK... mas não sei se foi ideia boa falar isso pra ela... mas é apenas pq estou interessando em conhecer alguém no momento.. so nao sei se foi boa ideia falar isso pra ela..

eles perguntam
0 1
eles respondem
anônimo
02/03/2020 17h49
Kkkkkkkkkkkkkkkkkk... Pqp! Vai falar mal de você para todas as que ela puder!

Me fez lembrar do restaurante: Sr. , hoje não temos medalhão de Kobe beef com arroz à piemontese nem o vinho Brunello de Montalcino mas temos um excelente Miojo com Acém moído e guaraná natural direto da Amazônia...