Olá meu nome é Gabriel tenho transtorno afetivo bipolar por conta disso tenho fama de maluco, pobre com transtorno mental da nisso!! as vezes tenho comportamentos imaturos pq na vdd eu ñ sei lidar com pessoas ñ sei conquistar mulher nenhuma pd ser que é uma perda de tempo!!tenho 21 anos acho q talvez seja essa fama de lunático que me prejudica, ñ tenho paciência para tentar conquistar mulher tds falam que é só conversar mas meus papos ñ é de interesse de ninguém é só papo de nerd, de qualquer forma eu acho que ñ sou capaz de conquistar uma mulher, as mulheres querem q os homens vão atrás delas já eu estou esperando uma vim até a mim até pq tds meus amigos namoram sem fazer o minimo esforço, me deem um conselho por favor!! que fique bem claro nem td panela tem uma tampa isso ñ serve para tds as pessoas inclusive eu acho q pra casos como o meu!!

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
16/06/2020 19h47
Eita
anônima
16/06/2020 20h35
acho q vc ta se pressionando mto
16/06/2020 20h46
Você faz tratamento? É importante levar isso a sério para que consiga ter uma vida "normal".
anônima
02/03/2020 18h16
Remedinho melhora muito nosso caso. Procure um médico. É difícil mesmo alguém que nos entenda e tenha paciencia.
eles respondem
anônimo
02/03/2020 18h54
Infelizmente o início da fase dos 20 anos pro homem é terrível. Se inicia uma nova fase, cheia de responsabilidades e questionamentos. Queremos namorar, beijar na boca, transar, mas a realidade é cruel e parece conspirar contra nós.

Mulheres enxergam de longe homens desinibidos e com atitude, e se detectarem q tu é um cara frágil, problemático, inseguro, passam longe de vc. Se for bonitinho ou elas estiverem na seca, até te dão uma chance se aproximando de vc só pra ver se vc tem atitude, mas se n aproveitar as oportunidades, já era, nunca mais nem olham na sua cara.

O faro delas é bom pra isso. Então não adianta chorar. Se mulher é o que vc tanto quer, tem que mudar, por dentro e por fora. Se vestir com estilo, malhar, se alimentar bem, estudar, ler, tudo isso ajuda. Maconha tbm me ajudou e me ajuda bastante.

Hoje já sou um cara adulto, amadurecido, experiente. Mas foi um processo longo de aprendizado, de erros e acertos.
anônimo
16/06/2020 20h50
entra na academia fica forte vai vim fama e dinheiro pra vc com tempo e vc vai ter mulher até de baixo da sua cama kk
02/03/2020 18h22
Acho que já passei por momentos iqual ao seu.. Olha eu não sabia conversa, não sabia nem o que falar de verdade não sabia nada.. Eu era muito tímido.. Eu não tinha experiência nem uma. Nós meus 16 a 17 anos..

E depois que tentei conhecer pessoas e tenta conversar apesar de se mio difícil no começo você pega o jeito.. Hoje converso que só.. Não me falta assunto.. Eu que não sabia nada.. E agora fico horas conversando com as amiga.. As vezes é só não ter medo de erra pois se você tenta, pelo pior que seja você só vai ter a ganha experiência

E com experiência você aprende conquista alguém e a pessoa que você gosta pode te acha atraente.. Nos seus assuntos.

E Você passa ter mais confiança nas apalavras e demostra se mais maduro e uma pessoa mais certa.. E só você conhece pessoas novas e aprende conversar.. Ler livros e bom estuda.. Pois eles te fazem ter muitos assuntos e ter conhecimento..

Tiver bons amigos e todos pode ter é só ir atrás no começo e difícil mais depois você vai ver que erra foi o necessito pois só aprende quem erra.. Você perde a timidez rápido..
02/03/2020 18h27
Relaxa Man, mas tbm n fique parado ... Vivo uma situação parecida, mas vc ficar pensando se vai ou n acontecer alguma coisa enqnto tenta conversar só piora e n deixa vc pensar, tenta relaxar pra essas coisas e se cuida