Deixando claro já de inicio que não sou a favor a assédios.
Entretanto venho achando que as leis sobre isso vem ficando muito rigorosas.
Exemplo, tudo hoje em dia pode ser considerado pela mulher como assédio

Até mesmo uma olhada diferente, um esbarram e coisas simples do gênero.
Ouvi um dia desses num jornal, que em uma tal cidade tinha sido aprovada a lei que dizia o seguinte

"qualquer mulher que esteja dentro de um transporte publico ônibus, e ver um homem olhando para ela e considerar assédio a mesma já poderia dar queixa

Por fim, fico a pensar que vamos chegar a um ponto...
Que teremos até medo de chegar em alguém numa festa ou em outro lugar qualquer e acabarmos sendo denunciados por assédio

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
02/03/2020 18h54
Acho ótimo. Odeio essas situações constrangedoras.
anônima
02/03/2020 18h51
Mulher sabe muito bem o que é assédio, nenhuma mulher em sã consciência vai perder o seu tempo denunciado um cara que ela nem sabe a procedência só pq olhou pra ela, já fui chamada de linda na rua e não me sentir invadida e nem ofendida, já escutei coisa obscena de cunho sexual vindo de um velho asqueroso e só queria chorar. Assédio é quando vc coloca a mulher numa situação de vulnerabilidade ou a desrespeita.
03/03/2020 15h19
Nossa que pena dos homens que não podem mais assediar em paz. Que pena!!!
03/03/2020 15h24
Vire uma . mulher que vc entenderá bem o que é assédio.
Aliás, a legislação está errada só os assediadores certos.
eles respondem
02/03/2020 18h56
O objetivo é esse mesmo. Controle social.

Aquela azaração e paquera típicas dos anos 1980 e 1990 até mesmo começo desse século já estão com suas horas contadas.

Curiosamente, nenhuma mulher se sentia "violada" ou assediada. Claro que os homens também não eram tão imbecis.

Daqui a pouco, será crime ser homem "cis hétero" e, por enquanto, "basta a palavra da mulher" para, muitas vezes de forma injusta, destruir a vida de um homem. Falsas denúncias de assédio e estupro pipocando por aí mas a mídia se cala.

Deixando claro que assediadores REAIS deveriam ser espancados pelos amigos, primos e irmãos da vítima, enquanto que estupradores REAIS deveriam virar escravas sexuais na cadeia.
anônimo
03/03/2020 15h15
Mulheres são os seres mais privilegiados dessa sociedade, possuem mais direitos que qualquer um, mesmo contribuindo menos que outros e sendo iguais a todos.
22/08/2020 00h28
Cara está certo, eu tinha amigos que fazia isso e nem sabia que era assédio, mulher sofre demais com isso,deveriam colocar isso na TV para os homens saber que isso é crime agora.
26/12/2020 11h49
Quando o cara é pobre.