No caso ele parou de estudar. No meio das nossas conversas ele percebeu que o fato dele não ter ensino medio me incomoda. Ele parou no primeiro ano do EM. Então ele disse que vai fazer supletivo. Ele trabalha, parece ser uma boa pessoa, e demonstra gostar de mim e me dá atenção. Mas to com medo dele não terminar pelo menos o EM (que todo emprego hj em dia exige pelo menos isso).

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
03/03/2020 13h27
Mulheres sempre olhando mais para o status do que os sentimentos. Nada de novo sob o céu.
anônimo
02/03/2020 19h12
Eu namoraria uma jovem que pretendesse terminar o EM. Só o fato dela querer retomar o tempo perdido, bem como demonstrar ter ambição e objetivos na vida, já contaria muito. Seria uma possibilidade, até porque levaria-se em conta outros diversos fatores, claro.
anônimo
02/03/2020 19h24
Pelo menos ele demonstrou interesse
anônimo
02/03/2020 19h26
olha, eu sei que essa pergunta foi destinada a mulheres mas eu quero saber se ele nao tem ensino medio como ele trabalha? no minimo deve ser trabalho informal sem carteira assinada e bastante humilde
anônimo
02/03/2020 19h30
Depende muito da atração.
Se a pessoa te agrada você não vai querer só pq não tem Em? Eu nunca iria perder alguém que eu gosto só por causa disso, acho isso tão superficial.
Amor é mais do que ter ou ser.
02/03/2020 19h32
Incentivar a pessoa sempre, gostado ou não de estudar, ainda requer tempo; mas desistir eu não desistiria nunca
elas respondem
anônima
02/03/2020 19h23
Não
02/03/2020 19h11
Provavelmente não.
anônima
02/03/2020 19h22
Sim, não ia durar nem 1 ano mesmo.
anônima
03/03/2020 13h28
Sim,até porque eu tenho faculdade e isso não me serviu para nada. rs
anônima
03/03/2020 13h41
Se ele for esforçado, muito legal e eu estivesse apaixonada sim. Se você pensa em um relacionamento a longo prazo mostre pra ele a importância de estudar. Se ele não demonstrasse interesse eu desistiria dele