Bom, no início da pergunta eu falei nos rapazes porque eu não tenho a pretensão de que nenhuma mulher me responda. Pra ser sincero, eu gostaria que elas nem sequer vissem a minha foto, pois eu sei que vão ficar chocadas. Não espero que elas me respondam.
***
Quanto a vocês homens, eu peço uma orientação sincera e se possível, mesmo que seja pra dizer que eu sou feio mesmo e de fato, eu nunca terei minha primeira namorada por causa da minha aparência.
***
Muitos talvez digam que esse negócio de namorada é besteira, uma bobagem. Mas o problema é que desde os meus 18 anos eu tenho alguns desejos relacionados às mulheres, como por exemplo e principalmente, tocar nos seios de uma mulher. Eu já tenho mais de 30 anos e nunca toquei nos seios de uma mulher! Eu acho que eu tenho mais vontade de fazer isso do que fazer a penetração vaginal. É um dos meus sonhos. Vai entender. ("Por que não contratar uma garota de programa? Problema resolvido, oras!" Talvez é isso o que vocês estão pensando)
***
Sabe o que é, é que...Eu não me sentiria bem, sendo feio como sou, e não me sentiria à vontade, não me soltaria, tocando numa mulher que eu ia achar o tempo todo que não estaria gostando do meu toque, mas que estaria apenas me "suportando", pelo fato deu estar pagando.
***
Eu só tenho duas saídas: Ou eu continuo acreditando que é possível um dia eu ter uma namorada mesmo com esta aparência, mesmo que seja uma feia, ou eu desisto dessa ideia, completamente, e vou tentar viver. Dependendo do que vocês, homens, acharem que eu devo fazer. Eu preciso de opiniões. Existem homens "muito feios" sim gente, e infelizmente eu sou um deles. Mas chega de choro e vamos à foto que prometi. De qualquer forma, agradeço pela paciência.

eles perguntam
7 11
elas respondem
anônima
02/03/2020 19h37
Você precisa tirar essa cara de bravo. Um sorriso muda tudo.
Vou te contar uma coisa... você precisa ser uma pessoa cativante e não bonita. Pare de se preocupar com o externo. Isso está travando a sua vida. Você não é feio, é uma pessoa comum com cara muito fechada (isso espanta as pessoas). Trabalhe esse seu lado. Pq nos apaixonamos pelo o que o cara é como pessoa, e não a carcaça. Após esse momento, vcs terão intimidade e todo esse seu medo de toque/sexual vai desaparecendo.
02/03/2020 19h33
Ora, ora, você por aqui também...
02/03/2020 19h46
Acho que um sorriso ia melhorar tudo. Tipo um sorriso confiante já bommm
03/03/2020 02h03
Vejo caras igual vc direto pela rua, igualzinho... Vc ta exagerando, o problema ta eh na sua cabeça. Vc pode n ser bonito mas n eh por isso q n pega ninguém, eh por causa do jeito q vc pensa. Mas n adianta falar...
anônima
02/03/2020 20h49
Mulheres gostam de homens que aparentam ter confiança e que são engraçados. Você parece o oposto e isso não tem a ver com aparência
02/03/2020 19h36
Vou acompanhar os comentários já que não posso ver a FT e dar opinião.
anônima
02/03/2020 19h35
Iria dar a minha opinião... Mas vc não tá querendo opinião feminina
eles respondem
anônimo
02/03/2020 19h45
O seu problema não é feiura, sou bem mais feio de que vc e já namorei, já casei, trabalho, faço tudo que deve ser feito. Seu problema é que vc é inseguro; crítico, vc se refere às mulheres de forma depreciativa. Já começou por dizer que não quer a opinião delas, quando é a opinião delas que seria importante aqui, como se elas não fossem capazes de opinar. Olha como vc se refere: "Ou eu continuo acreditando que é possível um dia eu ter uma namorada mesmo com esta aparência, mesmo que seja UMA FEIA". Vc não demonstra o desejo de amar uma mulher, de dar carinho, de cuidar, vc visa o lado sexual delas como se elas fossem objetos. Tudo bem que vc tenha desejos, mas a mulher é muito mais do que um meio de vc se satisfazer. Sua autoestima é baixa, isso afasta as mulheres também.

Seja um cara agradável, cavalheiro, simpático, respeitador, agradável, cuide da sua aparência, trate todas bem, com simpatia e cordialidade e veja se sua sorte não muda. Enquanto vc não trabalhar esses aspectos em sua personalidade vc vai ficar na mesma. Ah, e pare de ter pana de si mesmo e vá a luta, cara.
anônimo
02/03/2020 19h49
Tua alto estima e baixa cara, isso já é um ponto negativo, mulher gosta de homens poderosos confiantes de si. Daí o porquê mesmo sendo feio o cara pega muita mulher, porque toma uns não de uma de outra de outra e assim vai. Confie no seu taco, faça as estatísticas, 10 não x 1 sim, e assim vai.
Segundo: essa cara de cooperador da pentecostal, ass de deus não cola, vc precisa de ter jeitos e trejeitos. Academia, estilo liberal de vida, talvez algum modo diferente de se vestir já chama a atenção. Isso não é da noite pra o dia, tem que se libertar de muitos preconceitos do qual vc foi criado.
Mas o primeiro passo vc está dando está correndo atrás de ajuda. Agora é por em prática
anônimo
03/03/2020 01h24
Vei, tu tem uma cara tão comum na quebrada. Se sua meta é pegar mulher, sem se importar com a idade delas (pois tem muito tiozão q só quer as novinha), recomendo dar uma mudada nesse estilo aí. Muito casual e brega para os padrões brasileiros. Mulher brasileira em geral gosta de homem com pinta de malandro, descolado, pelo menos nas quebradas e periferias. Uma bombeta estilosa da Oakley, camiseta de time, corrente de prata, um Juliet e tu vai ficar com mó pinta de bandido mau kk, ainda mais com esse semblante sério. Mulherada vai pirar em vc. Elas não vão se derreter por vc e se jogar aos seus pés, mas do dia pra noite vai notar elas se aproximando mais de vc, querendo trocar ideia e tal. Uma madura eu te garanto que vc pega fácil. Se vc tiver um carrinho ou uma motoca carenada, porra bicho, o céu é o limite. De resto, cara é só desenrolar, e creio q isso não será problema pra vc, pois parece ser bem inteligente, mas seu estilo n te valoriza. É muito comum e padrão, e as mulheres ao te olhar de inicio, vão achar q tu é um cara comum e padraozinho demais. Esse é o melhor q eu posso te ajudar.
anônimo
02/03/2020 19h37
Dá sim, eu sou feio que soh é tô conseguindo. Nem eu acredito mais tô.
02/03/2020 19h46
Você tem a aparência normal, não é o que elas consideram feio, mude sua postura, sorria mais, use roupas mais claras, um pouco mais descoladas, não precisa ser roupa cara. E mude a atitude, não tenha medo de chegar nas mulheres por se achar feio, esse é o seu pensamento, não o delas.
02/03/2020 20h07
Isso tbm acontece comigo cara, tbm sou feio, mas n procuro ficar falando mesmo sabendo q o povo repara, tente focar em ser uma pessoa despretensiosa, é difícil eu sei, tente ser brincalhão para o ar ficar menos tenso e siga errando e tentando.
02/03/2020 21h01
Brother, sai dessa. Voce deveria ir a um psicologo, e isso nao tem nada de errado ou ruim. Todo mundo precisa. Mas voce tem problemas graves com inseguranca. Voce ta parando de viver por inseguranca de fazer as coisas.
Mano, ja vim gente bem mais feia que tu com mulheres lindissimas. E digo mais, tu nao e feio nao cara. Mas na foto ta parecendo que voce ta travadao. Se solta, faz exercicio, aprende a dancar. E nao fica fantasiando tanto com as mulheres. Se voce acha necessario e que possa te fazer bem, saia com uma garota de programa, se for necessario para voce parar de idealizar tanto as coisas e se auto depreciar.
Como ja falaram: seu problema e a autodepreciacao. As coisas nem aconteceram e voce ja ta metendo o pau em si mesmo, e se auto declarando feio e horroroso.
anônimo
02/03/2020 19h56
Tu é muito feio cara kkkk
É uma mistura de Kuririn com o Saibamen do Dragon Ball Z
Parece que tua cara pegou fogo e apagaram na paulada
anônimo
02/03/2020 20h05
sinceramente nao te achei nada bonito e ainda te achei velho e calvo. mas a boa notícia e que para tu começares a ser bonito necessitas sentir-se ser bonito primeiro. va para o banheiro, feche a porta e diga para si mesmo em frente ao espelho baixinho para ngm escutar que tu es capazes, vais mudar, queres ser diferente, queres tratar bem as pessoas, gostas de ser bem tratado, queres aprender a amar a vida msm na dor e depressao. deves dizer coisas maravilhosas para si. tu deves ser teu tutor, se auto-ajude, colega. tu podes se tornar bonito e confiante.
anônimo
02/03/2020 20h54
Mano, sinceramente.. você só não mais feio pq é um só
03/03/2020 02h17
Isso é uma pergunta ou um tratado comercial entre Mercosul e União Europeia? Tem resumo em 5 linhas?

Bom, pode não parecer, mas mulheres não ligam só pra beleza mas também para inteligência. Treine isso. Aculture-se, tenha assuntos interessantes (sem muita nerdice) e autoconfiança. O resto vai ser automático.