Tenho o whats dela, não sei se devo arriscar..

eles perguntam
6 3
elas respondem
anônima
02/03/2020 19h54
Como diz o Pablo Vittar: É melhor se arrepender do que passar vontade.
anônima
02/03/2020 19h55
Pq não conversa com ela pessoalmente? Assim não tem como ela fugir
anônima
02/03/2020 20h00
Aff manda. Arriscar o que se você não tem? Ela vai fazer o que? Te humilhar? Só se for muito escrota
02/03/2020 20h02
se ja chegou pessoalmente ta liberado pra chegar pelo whats
anônima
02/03/2020 20h41
Arriscar faz parte, pense positivo e vá
02/03/2020 20h45
Pessoalmente é melhor
eles respondem
anônimo
02/03/2020 19h52
O não você já tem, agora vá em busca da humilhação !!!
anônimo
02/03/2020 19h52
Então viva sempre na ansiedade
anônimo
02/03/2020 20h48
"Lembrar que estarei morto em breve é a ferramenta mais importante que já encontrei para me ajudar a tomar grandes decisões. Porque quase tudo - expectativas externas, orgulho, medo de passar vergonha ou falhar - caem diante da morte, deixando apenas o que é apenas importante. Não há razão para não seguir o seu coração."

Steve Jobs.

Sempre quando tenho medo de fazer alguma coisa importante ou desafiadora, lembro que vou morrer qualquer dia, e se for amanhã, logo qualquer sentimento que me amedronta perde importância e pego e faço.
Levo essa pensamento pra qualquer atividade cotidiana que me dê medo, desde ao falar com uma garota, ou tentar fazer algo que me cause vergonha social.