1.29K  09/03/2020 17h34

Sem ser sexo ou coisa do tipo.
Me mandaram arrumar um, mas eu não sei a utilidade, o que agrega na vida da mulher

elas perguntam
23 15
eles respondem
anônimo
02/03/2020 21h37
Para compartilhar bons momentos juntos...

Para te proteger e fazer você se sentir segura...

Para ter conversas divertidas, rir juntos, ter sentimento de afeto um pelo outro...

Para fazer bebezinhos ^^...
anônimo
02/03/2020 20h16
Amor, carinho, te ajudar qdo vc precisar, beijos, um amigo pra todas horas, sexo, companheirismo, alguém q sabe td q vc gosta e como gosta e é ótimo sentir o coração quentinho apaixonado por alguém q te aceita como vc é
09/03/2020 17h34
Pra fazer perfil de casal no Facebook...

Postar foto com a legenda :

"Presenti di Deus"

Bleh kkkkk
anônimo
09/03/2020 17h33
Pra te engravidar e logo depois falar no Facebook: "QuaNDu u AmOr NãO cAbE mAs nO CoRaÇauM, NaçE uMa NoVAh ViDah"
02/03/2020 20h52
Estamos presos numa cilada, gente q finge q ama e gosta pra conseguir sexo e estrutura social... Mas ainda boto fé q exista pessoas boas
02/03/2020 21h21
Uai, só pra transar mesmo. E pra levar uns chifres também.
anônimo
02/03/2020 20h16
tudo frustrada rsrrsrrrrrrrrrrrrrrrss
anônimo
02/03/2020 20h43
Fingir que está amando e sendo feliz, e ele fingindo que acredita.
anônimo
09/03/2020 03h59
Pra comer teu cu e pegar hiv
anônimo
02/03/2020 20h44
Me faço à mesma pergunta...
Se tirar o sexo, não sobra mais porra nenhuma...
anônimo
02/03/2020 20h01
Pode ser um amigo, um conselheiro, um professor, um ajudante
anônimo
09/03/2020 17h33
Olha, se você não sabe é porque não sente essa necessidade, talvez não esteja preparada para isso. Não faça nada por pressão ou para agradar os outros
09/03/2020 17h29
Se você tiver menos de 19 anos, melhor ficar sem mesmo, se dedique a ajudar a sua mãe em casa e estudar pra não depender de macho no futuro.
Se tiver mais, tem que correr atrás de um macho pra não ficar pra titia, ou ser uma apoderada sendo apoderada por vários machos.
anônimo
09/03/2020 17h15
Relacionamento, é pra ter alguém com quem compartilhar, prazeres, momentos, planos e sonhos da vida. Não é essencial.
Arranje se você quiser companhia e/ou, talvez, até construir uma família.
Mas a maioria diz pra arranjar namoradinho por diversão, pra transar, ganhar experiência e ter aventuras. Está a sua escolha.
anônimo
09/03/2020 17h11
Vc teve experiências ruins ou não teve nenhuma, creio. Tem muito homem, tipo a maioria, que não presta msm. Mas não são todos, entenda isso. E o problema não é ser homem ou mulher, isso vai da pessoa msm, vc teve ter algum cara na sua família, ou amigo que é um bom homem, assim como uma mulher q é boa tbm
anônimo
09/03/2020 16h53
To na mesma situaçao . Oq uma mulher agrega na vida de um homem ?
anônimo
09/03/2020 16h50
Pra te comer e mais nada
anônimo
09/03/2020 04h11
Faz o seguinte, continua tua vida, fique sempre bonita e gostosa. Uma hora vai aparecer um cara que você sentirá que agregará MUITO a sua vida. Ou não... Tem gente que nasceu pra ficar só.
02/03/2020 21h37
Pra comer a namorada e dar presente no dia dos namorados.
02/03/2020 20h46
Pra seu parceiro em todo momento
02/03/2020 21h29
Não esquenta, é normal as pessoas mandarem arrumar um namorado(a), depois de uma certa idadeeeeeeee..........kkkkk
anônimo
02/03/2020 20h47
um amigo com sexo
elas respondem
02/03/2020 20h46
Pra te aguentar,te dar carinho,te beijar e te encher de mimoos ❤

Agr se for um mala,serve para nada mesmo!
anônima
02/03/2020 20h19
Tô esperando o meu chegar, encomendei um da deep web.
02/03/2020 20h17
A-haha!
Dependendo do dia do mês, eu quero um.
Já em outro período, amo a solteirice.
A necessidade bate que nem maré, altamente astronômica. Vai e vem.
Digamos que sou um mangue e ele a água. Retenho e libero. É bom qd aparece. Também curto meus momentos de seca.
anônima
09/03/2020 17h21
Quando eu era doida pra namorar queria um pra dar uns beijinhos.
anônima
09/03/2020 17h00
Um namorado serve para muitas coisas além de um bom sexo, serve como como companhia, para passear, dar carinho, trocar ideias, conversar, ter um ombro amigo quando tiver problemas, dar apoio, dormir de conchinha, sair para um barzinho, dançar, se divertir, fazer academia juntos, passear de mãos dadas num dia de chuva, olhar a lua acompanhada, falar palavras bonitas, para nos dar aquele abraço, para nos proteger, mas princialmente para poder olhar bem no fundo dos olhos dele e sentir o amor dele pela gente, o brilho no olhar, o sorriso de felicidade quando nos vê.
Enfim, um bom namorado nos faz muito feliz.
02/03/2020 21h37
Talvez para complementar na vida de uma mulher. Isso se ela sentir a necessidade de ter uma companhia afetiva.
Com isso, ele terá "inúmeras utilidades," além das citadas, indivídualmente, conforme o tipo de relação que eles tiverem.
02/03/2020 21h30
Para dar trabalho e dor de cabeça.
anônima
02/03/2020 21h24
Também queria um. Nunca tive, na verdade. Mas eu queria alguém para estar ao meu lado nos momentos bons e ruins, dormir de conchinha, passear por aí, tomar sorvete, assistir filmes e séries e conversar por mensagens até tarde...
anônima
02/03/2020 21h17
Pra maratonar BBB com a gente. Sim, meu boy e eu chegamos a esse ponto.
anônima
03/03/2020 19h44
Bater na mulher
09/03/2020 17h34
Me levar para comer
Não vejo coisa melhor que isso
anônima
02/03/2020 20h14
Te levar para passear, pagar um lanche, usar de encosto, dormir agarrado nos dias frios e só (tirando os problemas psicológicos que causam) Por isso não quero um, não tem muita utilidade.
anônima
09/03/2020 17h30
Sair pra lanchar
anônima
02/03/2020 20h01
Até hj n entendo kkkkkk só pra dar trabalho
02/03/2020 21h36
Pois é. Esse povo acha que a gente tem a obrigação de ter alguém. Namora quem quer, quem realmente gosta de companhia e quer construir uma vida a dois. Agora, namorar só pra dizer que tem um namorado, não vejo necessidade nenhuma nisso.