Fiz um teste de gravidez e uma linha bem fraca apareceu, mas eu só vi depois, na hora que fiz estava a noite e sem tanta luz.

Pesquisei e sei que pode se tratar de linha de evaporação, que aparece após o tempo de resultado indicado no teste acusando um falso positivo. Não sei se ela apareceu no tempo de resultado ou depois.

No entanto eu nunca tinha visto isso em outros testes que já fiz. Alguém pra clarear o assunto?

elas perguntam
0 1
elas respondem
02/03/2020 20h26
A linha que apareceu era da cor rosa? Perguntou porque, geralmente, a linha de evaporação não tem cor, ou quando tem, é da cor cinza.
Tem foto do teste? Eu sou perita nisso rsrs.