Tava lendo um livro e duas garotas estavam conversando próximas a mim, eu nem tinha percebido elas e do nada uma aponta a cabeça pra mim e a outra olha pra mim...
Já é a segunda vez que acontece mas com garotas diferentes...chamei a atenção delas?

eles perguntam
1 0
elas respondem
08/05/2016 00h48
Sim. Agora se foi de uma forma boa ou ruim não tem como saber.