É sério, eu preciso!
Ambos nos gostávamos mas eu tive medo de viver esse amor e preferi deixar ele ir. Foi muito ruim para ele, e nos afastamos para não se machucar mais.
Mas sinto que preciso me desculpar por ter magoado ele, eu não quero perder a amizade dele.

Ele já me superou eu acho, faz 5 meses que não nos falamos.

elas perguntam
2 0
eles respondem
02/03/2020 20h49
porra, se ambos se gostam pq fazer isso?
anônimo
02/03/2020 20h52
Como ser humano é complicado. Quando o cara queria, você não quis, agora que o cara te superou você vai correr atrás? Para que? Deixe o cara viver a vida dele e siga a sua. Para que mexer na ferida?