Tô apaixonado em um tênis da Adidas, mas ele só tem para mulheres :(

Tênis femininos tem a forma muito diferente do masculino?

Meu pé é bastante fino e até "pequeno" em comparação com um pé masculino, será q conseguiria usar o tênis?

Calço apenas 40 e como é slip on é recomendado compra um número a menos (39, q tem feminino)

Para quem quer saber é o Adidas Superstar Slip On

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
02/03/2020 20h58
"Meu pé é bastante fino e até "pequeno" em comparação com um pé masculino.."

Quanto cobra por pack de fotinha?
02/03/2020 20h59
Talvez as formas sejam um pouco menores e estreitas e seja um pouco difícil de você achar se você calçar um número muito alto.
Assim como eu me apaixono por calçados masculinos e muitas vezes não tem número menor que 39.
Fora isso, em questão de design, não tem muita diferença e se o tênis é lindo, fica lindo tanto em homem quanto em mulher.
anônima
02/03/2020 21h31
39 vai ficar pequeno a não ser que seu pe seja delicado
eles respondem
anônimo
02/03/2020 21h15
A numeração feminina costuma ser dois números menores que a masculina. Portanto, para um homem que calça 40, seria necessário encontrar um modelo feminino número 42.
Excluindo o tamanho, as outras diferenças são quase irrelevantes.