Pra eu ver ele dnv. Quando nos vimos foi só 2 dias. Isso no intervalo de 3 meses. Eu gosto mt dele, só que ele tb é MT ciumento chega a me estressar, quer ficar me controlando. Aí ele fica fazendo chantagem dizendo que o que ele fez por mim ngm fez. Que pensa no meu futuro, que sabe o que é melhor pra mim. Aí fico muito mal, nunca escolhi bem, fico pensando bom já estamos assim vou trocar um ruim por outro ruim não é generalizando porém os que apareciam só queriam sexo. Até esse atual fala isso que os outros que aparecer só vão querer sexo. Qual a opinião de vcs?

elas perguntam
0 1
elas respondem
anônima
02/03/2020 21h14
Como assim nem tem data? Se não tem data, pq você não marca uma?