Ele sai pra beber todos os dias, ele não tem solução...foi pro interior pra tratar o alcoolismo, mas no primeiro dia que voltou pra casa foi pro buteco. Ele volta pra casa dorme e fica gemendo, mija na sala, no corredor, no sofá...eu não suporto mais ele. Ele vive andando sujo, não toma banho...o baixo astral dele me afeta, é só eu e ele em casa. No fundo tenho pena pq ele não tem ngm, ngm suporta ele...nem os irmãos dele. Ele fica falando que vai se matar fazendo drama e pagando de doido, as vezes queria q ele tivesse essa coragem se matasse mesmo, pois ele só trás tormento...ele sempre foi assim, agredia eu e minha mãe e hoje dia vive pelos butecos da vida, eu sinto nojo dele, ele é digno de pena

elas perguntam
6 1
eles respondem
02/03/2020 21h50
Vai pra casa de algum parente, ele decidiu se atirar nisso ignorando que é pai, tu não pode salvar ele e só vai se machucar e alimentar ódio ficando aí.
02/03/2020 21h53
Nem sei o que dizer. Talvez uma das piores situações familiares que existe. Tem que ser forte e não abandonar seu pai. Ele está doente, não responde por si. O problema é que você não tem com quem dividir esse peso.
02/03/2020 21h48
Eu ia até brincar, mas depois q li isso......rpz, se nada cura, tenta a igreja , pastor, ou se nada rolar, saia de casa.....n mate e n deseje mal ao coitado, alcoolismo é uma doença, e se ele não entrasse nessa a vida dele seria totalmente diferente disso que vcs viveram!
anônimo
02/03/2020 21h52
triste. estou sem palavras. mas li ta? se isso serve de consolo
02/03/2020 21h54
Veja o lado bom! Hoje ele não agride mais vocês, só mija pela casa toda..
Realmente Deus sabe o que faz..
Bom! Não real, acho que nem ele, acho que ele taca o foda-se mesmo..
anônimo
05/03/2020 20h00
Seu pai é doente, precosa de atenção e tratamento, sei que é um fardo, é difícil, mas se você olha para ele com outros olhos esse vício tem fulcro em uma frustração, uma tristeza, algo que o fez se desrespeitar como ser humano.

Não duvido que ele tenha mesmo vontade de morrer e não o faça de forma imediata por falta de coragem e um mecanismo para tal, a saída para controlar esse sentimento é a bebida...

Não sei o que te dizer, nunca passei pela situação, mas tenho uma relação nada boa com o meu pai e escolhi mesmo assim e a despeito das dificuldades do relacionamento cuidar dele, poderia isolar minha mãe e abandoná-lo, mas não acomodaroa isso dentro de mim daqui a alguns anos.
elas respondem
02/03/2020 22h12
Eu iria embora sem olhar para trás.