Ela passou o whats delas por motivo pessoal, mas na vdd estou afim dela e estou querendo convidar ela para sair.

1 - você mulher responderia um cara nessa situação?

2- devo demonstrar meu interesse logo de cara ou ir com calma?

eles perguntam
2 1
elas respondem
02/03/2020 21h25
Não é errado. Mas vc sabe se ela é casada? Vocês são colegas de trabalho? Se conhecem pessoalmente de algum lugar?
anônima
02/03/2020 21h25
Acho que não tem muita lógica isso.
eles respondem
02/03/2020 21h23
Na moral eu acho ridículo, acho que as coisas tem que fluir naturalmente....Sei la....