Me apaixonei por uma garota no início do ano passado e mantive um "relacionamento" por 9 meses, mas a distância e outros fatores fizeram n dar certo entre nós dois.Passou um tempo em q ficamos sem falar,até q voltamos a manter contato recentemente,porém ela voltou com um ex, n tenho perspectiva de futuro e quero tirar esse sentimento doloroso de mim.Ela disse q ainda está apaixonada por mim e me fez prometer n perder contato novamente.(n sei se tem alguma relevância, mas perdi a virgindade com ela e conversamos tds os dias) Tenho 18 e ela 23 e o meu objetivo é q esse sentimento suma naturalmente...

eles perguntam
7 2
elas respondem
02/03/2020 23h32
Há quem diga que até 3 anos...
02/03/2020 23h33
Não sei exatamente
Tenho paixonite que dura dois anos
Mas vida que segue né
anônima
02/03/2020 23h33
Já fui apaixonada por um mesmo cara durante 6 anos. Espero que a sua dure bem menos que isso.
02/03/2020 23h34
No meu caso depende da intensidade... tem paixões de anos e de dias
anônima
02/03/2020 23h38
Há quem diga que dura mais de década, mas isso quando o relacionamento é muito entrelaçado. Já já a sua passa, tomara.
anônima
02/03/2020 23h45
Minha amiga é psicóloga e disse que dura em média 1 ano, depois vira amor
02/03/2020 23h51
Depende muito, da intensidade da paixão, do jeito da outra pessoa, tipo se ela é realmente a mesma pessoa por quem você se apaixonou, e outras coisas.
eles respondem
02/03/2020 23h33
Paixão, paixão... A minha mais forte, durou 1 ano( não correspondida, claro...)
anônimo
02/03/2020 23h37
2~4 anos, considerando q vc esteja com a pessoa. Se vcs não estão juntos, vai alguns meses até as reações químicas da paixão se exaurirem. Alguns fatores são relevantes em relação ao tempo de duração, se vc stalkeia a mulher e vê ela periodicamente, o tempo da paixão se prolonga