Eu percebo que quando estou muito focada em algo da minha vida, principalmente profissional, menos interesse tenho em manter contato com homens, em sair, em me preocupar de responder, de ver se tá tudo bem, enfim... com certeza quero ter alguem ali pra sair, principalmente se eu gostar da pessoa, n vou deixar ela sumir, mas dou pouca atenção.
Homens vcs tbm são assim ou mesmo ocupados se vcs tem interesse pela mulher, vcs se mantém bastante presentes? Quando vcs estão focados em algo, se afastam ou não (qnd gostam da mulher)?
Acho que já confundi as coisas algumas vezes, como falta de interesse em mim ou falta de atenção, sendo q o cara só tava focado em outras coisas.

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
02/03/2020 21h50
Sim
anônimo
02/03/2020 21h56
Só se for uma coisa que vai mudar a vida dele
elas respondem
anônima
02/03/2020 21h57
Obs