Sou uma cética nesse assunto, porém eu tive um dejavu chapada. Eu sei os efeitos kkkk. Mas não é só isso, foi a sensação de uns acontecimentos que pareceu uma lembrança, só que o cenário não é o de hj ou daquele momento, mas parecido algo que eu vivi. Nesse dia, eu lembrava coisas do passado , meio distorcido, as vezes nítido. E eu sentia que já tinha vivido aquilo.
Ainda assim não acredito.

elas perguntam
6 3
eles respondem
02/03/2020 21h52
talvez tenha tido a visão de una vida passada sua ou de algum antepassado seu, vou te mandar em poucas linhas.... anônima, vc mesma traz consigo celulas de mais de 2mil anos, partes dos seus tataravós viveram em seus avós, que viveram em seus pais e foram passadas p/ você. Isso só falando no sentido carnal cientifico sem falar no espiritual. ;)
anônimo
02/03/2020 21h55
"É impossível definir vida apenas com conceitos físicos/materiais. O conceito de vida é quando um espírito encarna em um corpo físico. É por isso que a ciência usual não consegue definir vida."

Eu ouvi essa frase em uma palestra e achei ela incrível...
Mas acho que você confundiu o conceito de "encarnação" com "reencarnação", que são conceitos bem diferentes...

Bem, partindo do princípio que os Pagãos Germânicos, os Hindus, os Judeus, os Espíritas e várias outras religiões são re-encarnacionistas, então algum fundo de verdade deve ter né... eu acredito simplesmente pq minha religião diz que o mundo real funciona assim e eu acredito no o que minha religião me ensina, mas existem diversas palestra espíritas explicando como funciona a lei da reencarnação e associando isso com conceitos científicos inclusive... tem até uma disciplina CIENTÍFICA que trata sobre o assunto e relaciona com a evolução das espécies, é chamado: Palingênese...
02/03/2020 21h57
Me paga o dízimo que eu te digo a verdade.
02/03/2020 21h45
Nenhuma!
02/03/2020 22h17
A possibilidade é 100%.
Já fui Baco, Calígula, e um cidadão de Sodoma e Gomorra.
02/03/2020 22h41
Tenho plena certeza que reencarnação existe.
elas respondem
anônima
02/03/2020 22h41
A possibilidade é real. Assim como qualquer assunto derivado de "conspirações", pois, vivemos em um universo com múltiplas possibilidades de existências. Não há verdade absoluta. Cada um tem a sua própria verdade, que é baseada nas suas próprias experiências. Se tu sentiu em seu âmago que essa experiência que tu teve foi real, quem diabos irá dizer o contrário, se foi VOCÊ que vivenciou?! Busque a sua própria verdade e seu próprio entendimento sobre o universo.
02/03/2020 22h07
Para mim nenhuma possibilidade.
O fato de vc ter tido um "dejavu chapada" já seria uma referência de que o seu cérebro reagiu influenciando nas suas emoções, sensações na sua psique.
anônima
02/03/2020 22h14
Eu gosto muito desse assunto e acredito. Tem um livro muito bom sobre isso e agora não lembro o nome kkk mas era sobre crianças que lembravam de sua vida passada.