Ou seja, as mulheres são diferentes dos homens, nem melhores, nem piores apenas diferentes
02/03/2020 23h08
É engraçado pensar que homens e mulheres são tão diferentes, existem órgãos em seu corpo que não existem em um corpo masculino, quantidade de hormônios, ligações cerebrais, homens e mulheres não são melhores um que o outro mas complementares nisso.

Com tanta diferença começa a ser mais facil entender que a MUITO de diferente!
02/03/2020 21h59
Porque ajudou evolucionariamente a lidar com o stress com bebês e crianças. Simples as that.
02/03/2020 23h17
Creio que seja fruto da opressão do patriarcado.
anônimo
02/03/2020 21h58
faz parte da natureza evolucionista. mulheres sao menores, mais fracas, falam fino, e sao sensiveis. e sua natureza
02/03/2020 22h03
Você consegue imaginar um bárbaro ogro viking lutador acostumado a guerras contra tropas de barbudos corsários comedores de carne crua trocando fralda e passando Hipoglos na bunda de um bebê?

Homens e mulheres não são iguais. Não adianta um grupo de pressão tentar forçar a barra com isso.
02/03/2020 23h10
Programação biológica de finalidade reprodutiva+hormônios
Simples assim
elas respondem
02/03/2020 22h09
A beleza das diferenças, Papai do Céu que fez.♡