Ele me conta que ela quer pegar os amigos dele, que faz isso, que fez aquilo.. eu era amiga dele antes da gente namorar e ele sofreu MT por causa dela . Mas eu tô ficando magoada com isso. Hj ele abriu o Discord e disse q viu um grupo q tinha ela , fiquei chateada com isso e ele disse que nem lembrava. Mas nem sei se ele saiu do grupo se excluiu ela , sla

Não sei o que falar , ele tá aqui em casa e eu n consigo nem conversar direito de tão triste

elas perguntam
5 5
eles respondem
02/03/2020 22h07
Preste atenção.

Seja muito firme. Coloque o pau na mesa, dê o ultimato: "Pra ficar comigo, não quero saber de contato com ex. Nenhum. Zero. Faça sua escolha agora."

Se ele titubear, já sabe, né?
02/03/2020 22h43
Olha, eu acho melhor você ter uma conversa com ele sobre esse assunto. Se eu estivesse em um relacionamento onde minha namorada ficasse falando algo do Ex constantemente, eu também não iria gostar; por isso que eu entendo você completamente por estar chateada com essas atitudes dele.

Por isso eu acho que você tem que ter uma conversa muito seria com ele sobre o que ele vem fazendo. Dialogar é a melhor coisa que você tem a fazer nessa situação; você tem que dar um basta nisso o quanto antes, porquê na verdade ele nem deveria ficar agindo assim; Ex é passado, e tudo que é passado tem que ficar no passado.

Portanto tenha diálogo sem brigas, exponha tudo que você não vem gostando sobre isso; seja sincera e transparente, mesmo que às vezes isso seja difícil. Mas não confunda sinceridade com falta de educação ou arrogância. Então, busque a melhor maneira de se expressar, sem mentir ou esconder aquilo que você sabe que precisa ser falado; e o mais importante pessa para ele entender o seu lado nessa situação...

Se ele for mesmo um bom namorado ele entenderá você nessa situação, e como consequência disso ele irá parar com essas atitudes que tanto te incomoda no seu relacionamento com ele. ≠
anônimo
03/03/2020 16h07
Fala de uma vez que isso incomoda, diz que você é namorada e sente ciúmes, se quer falar dela que procure um psicólogo.
03/03/2020 16h12
Esse negócio de ficar lembrado de ex, realmente é estressante.
Manda ele criar vergonha na cara, ou rua.
anônimo
02/03/2020 22h14
Nenhum de vcs presta
elas respondem
02/03/2020 22h04
Diga que não quer saber de conversa de ex , tudo tem limite
02/03/2020 22h10
É bem nítido que ele ainda gosta dela e não superou. Sai dessa!
anônima
02/03/2020 22h14
Deixa nítido que ex é ex
02/03/2020 22h16
Não sei como vc aguenta, eu mandaria logo passar no RH.
02/03/2020 22h16
Fala pra ele que isso está te incomodando, não tenha medo de expor isso