Se o homem pegar no penis, e tiver saindo aquele liquido pre ejaculatorio (que pode já conter espermatozoides ) e depois tocar na minha mão. Depois de uns 10 minutos eu ir tomar banho e com essa mesma mão tocar na vagina com agua, tem chances de gravidez ou estou sendo muito paranóica? Eu tenho muito medo

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
08/05/2016 04h41
Prefiro acreditar que seus colegas estão tentando te acalmar. (-:
Mas há riscos óbvios em tocar regiões sexuais sim.
Aquele "líquido" contém espermatozoides que podem ficar vivos por cerca de 1 a 4 dias,
tendo casos em que passam dos 6 dias. Mas não é legal correr o risco.
elas respondem
08/05/2016 04h17
Que viagem, cara.
08/05/2016 04h22
Não, não corre risco, mas acho que é bom ficar um pouco paranoica kkkkkkkk isso garante sua sanidade, cuidado coleguinha, toma remédio e use camisinha!