...

eles perguntam
0 2
eles respondem
02/03/2020 23h03
Se tiver precisando de grana, se não tiver experiência, sim. Quero dizer, se pegar o estagio também não comprometer o andamento do curso. Porque se for pra te atrapalhar, ai fica melhor colocar na balança.
03/03/2020 00h44
Se fosse bom pra minha aprendizagem e pro currículo sim, até estenderia a formação.
Se é um estágio qualquer, que não vai agregar em nada eu não faria.