Vocês conhecem alguém que vocês juram que nunca na vida teve, e nunca vai ter, uma simples namoradinha, unicamente por causa da aparência dele, alguém assim por volta dos 30-40 anos?
Na boa cara, é que eu não queria me sentir sozinho nesse barco, entende?

eles perguntam
7 3
elas respondem
02/03/2020 23h15
Irmão de Axell chegou.
02/03/2020 23h11
User obcecado detected .
anônima
03/03/2020 03h27
Não... Tem cada cara feio e estranho que tem namorada. Pra uma pessoa não conseguir se relacionar, mesmo sendo feia ou desleixada, ela tem que ter algum tipo de bloqueio psicológico. Tem tratamentos pra isso.
anônima
02/03/2020 23h14
Sim conheço... o amigo do meu pai.. nunca ouvir falar q ele teve namorada.. sempre vi ele solteiro.. ele tem uns 40 anos eu acho.. mas a vida dele é uma correria com trabalho e faculdade.. mas ele é muito gente boa.
.
03/03/2020 03h20
Você tem quantos anos?
O pessoal aqui tem uma mania de achar que a vida acaba se não namorar, pior que essa mania me contamina. Não é porque você não encontrou nenhuma até agora que não terá ninguém.
03/03/2020 04h47
Tem sim, mas não pela aparência, mas sim pelas atitudes dele. A beleza é relativa, o que eu acho bonito você pode não achar é vice-versa.
Você pode não se achar bonito, mas alguém pode te achar... Mas quando você é escroto, aí é escroto mesmo...
anônima
03/03/2020 06h00
Conheço mulher nessa situação.
eles respondem
03/03/2020 00h40
Tinha um amigo assim, era feio mas não de impossível de achar uma namorada o problema que andava todo desleixado e não tomava banho além de querer só mulher gata. Ai não da né..
Vê se não é teu caso.
03/03/2020 04h44
nunca vi
anônimo
03/03/2020 09h29
Os cara que nascem com micro penis também não vão ter namorada.
Consegue imaginar o quão ferrada está a cabeça deles neste momento?