já ouvi falar disso,de várias pessoas,muitas pessoas do meu mal humor,sou solteira e por isso muita gente diz que é falta de sexo que preciso de um namorado,até meus pais e amigos dizem isso.

elas perguntam
4 4
eles respondem
08/05/2016 10h09
Isso eh balela, mentira da grossa, chega em alguem q tem a vida sexual ativa e xinga ele?
08/05/2016 09h41
Nada a ver. Qualquer coisa que não dá certo com a gente pode nos deixar irritado. Ontem mesmo o meu chuveiro resolveu estragar. Mas que raiva que me dá quando isso acontece nuss.. Kkk
08/05/2016 10h25
Nada a ver ,as vezes uma pessoa com a vida sexual ativa é mais estressada e mau morada do que uma que não é sexualmente ativa
11/05/2016 00h36
Quando estamos enamorados produzimos endorfina, hormônio da bem estar, isso influência no humor. Após o orgasmo isso é potencializado, nada no mundo te afeta.

PS: Tem namorado/a que piora o humor dos companheiros ao invés de ajudar.
elas respondem
08/05/2016 09h58
Não necessariamente.
Há uma piadinha infame onde dizem que a causa de qlqr comportamento reprovável é falta de sexo. Porém, por mais que pareça contraditório, acho que pessoas que têm vida sexual ativa tendem a levar a vida mais na boa.
08/05/2016 10h56
Eu meio que acredito nisso, mas não é uma regra.
10/05/2016 22h34
Depende de cada pessoa, pra mim tem a ver, quando fico carente e muito tempo sem fazer o meu humor não fica muito bom normalmente. Quando eu faço regularmente eu fico mais bem humorada normalmente...
11/05/2016 08h13
Acho que falam isso por ter obsessão por sexo ou falta de informação.