Sempre procurei uma mulher que aceitasse isso, porém parece impossível.

Adoro quando percebo que os homens ficam olhando e mexendo com minha gata.

Também adoro quando percebo que ela provoca eles, mesmo comigo junto.

Gosto de incentivar minha gata a usar roupas sensuais como vestidinhos, shortinhos, salto alto, micro saias, blusinhas decotadas, essas coisas.

Estou solteiro, pois todas as minhas ex namoradas não acetaram essa minha fantasia.

Também gosto de mulheres mandonas, que me fazem correr atrás, e fazem o que querem.

Que gostam de mostrar para mim que se eu bobiar ela coloca outro em meu lugar.

Existe mulher que aceita e gosta desse tipo de fantasia?

eles perguntam
2 7
elas respondem
anônima
02/03/2020 23h23
Até q seria bom judiar de vc rs
anônima
03/03/2020 07h57
Mulher dominante, sim, tem bastante, mas nunca conheci uma que gostasse dessa situação de deixar o namorado corno.
eles respondem
02/03/2020 23h20
E de quebra que comam seu cu né?

Parece a fantasia de alguém muito enrustido que queria estar no lugar da mulher
anônimo
03/03/2020 07h52
Parece que algumas levaram suas fantasias a sério demais, né, parceiro? Acabaram colocando outros no lugar mesmo...
anônimo
02/03/2020 23h22
Ué, mas já não é isso que as mulheres fazem?
anônimo
02/03/2020 23h21
Vc precisa de um veterinário, boizinho ta louco.
anônimo
02/03/2020 23h21
Existe mulher que goste e aceita. Acho que se for uma vontade de ambos, que sejam felizes. Boa sorte.
anônimo
03/03/2020 08h00
Será que existe alguém que têm essas vontades mesmo? Não dá pra acreditar.