Ué... pare e reflita. Você saberá a resposta
eles respondem
02/03/2020 23h36
Jojo, sendo sincero, é porque tu é reclamão mesmo. Falo isso como sendo outro reclamão
Muitas pessoas por aí passam as mesmas dificuldades que a gente, mas não se prendem no ciclo vicioso de derrotismo. Nenhum problema que possamos vier a ter é incomum ao homem. A diferença é ver isso e se enclausurar numa prática de autopiedade. Ninguém gosta de autopiedade, é um traço repelente. Ninguém tem piedade do autopiedoso porque a piedade dele pra ele já basta.