achei estranha,porque ele é um pouco frio apesar de sermos amigos,ele não é muito carinhoso comigo,ele me mando uma mensagem tipo um pouco romântica,eu achei que ele me mandou por engano,perguntei pra ele e ele confirmou que me mandou uma mensagem e perguntou se eu gostei,achei estranha porque no final da mensagem dizia que não era pra eu desistir dele,não entendi porque ele me mandou esse tipo de mensagem.

elas perguntam
1 0
eles respondem
anônimo
08/05/2016 09h22
Parece-me um pouco óbvio... Se você achou bonitinho, mas não quer nada além da amizade fale e seja clara mostrando que nada vai mudar nesse sentido, após isso,se possível, tente manter as coisas dentro da normalidade, se não for possível...