Se vocês meninas tivessem algum amigo, e com esse amigo você tivesse uma boa relação de amizade com ele e sendo próximos a ele só na amizade..
E por acaso, ele seu amigo começa-se ter ciúmes, por que você está começando a conhecer outra pessoa e está gostando dessa pessoa.. E eles fica com ciúmes e começa-se afasta um pouco de você. ..
Vocês acharia ruim atitude dele de ter ciúmes e se afasta e muda.. Só por que você tá conhecendo outro e gostando?.

Olha deve se leva em conta também que ela iria muda muito.. Pois não teria mais tempo com seu amigo e estaria conhecendo a pessoa nova **

eles perguntam
1 0
elas respondem
anônima
03/03/2020 00h34
Se n afetasse nossa amizade sem problemas