namorados??

talvez seja so o lugar que eu moro, mas para vcs tbm é comum a mulher fazer desdem quando vc conversar com ela sobre algo que ela fez e que claramente te desrespeitou??

eles perguntam
0 1
eles respondem
anônimo
03/03/2020 01h11
Cara, infelizmente não vou poder falar por todos os homens, mas eu posso falar como foi minha experiência:

Namorava uma garota uma certa época, nas primeiras semanas tudo ia tranquilamente, mas tinha um detalhe que faria uma grande diferença nessa história ksks: tinha um pessoal na minha sala que ela ficava chamando eles de "babacas", e por conta dela ser autista tbm o barulho que eles faziam a incomodavam bastante. Dps de algum tempo ela acabou terminando e fiquei naquela bad por ela não ter dado o feedback. Mas aí ela começou a andar com esse pessoal, e fiquei realmente com uma pulga atrás da orelha, mas aí tiveram algumas tretas que fizeram eles AMEAÇAREM a vida dela.

Depois que fiquei sabendo disso, fiquei só como um ombro amigo dela, alguém que ela poderia contar para "desabafar" ks. Quando saí do Acre, um amigo meu ficou de me comunicar como estava aquela sala (pois sou muito curioso ksks), e pelo que ele me disse, ela começou a namorar um italiano e continuava a andar com esse pessoal ks.

E aí fico pensando: se ela "achava" eles uns babacas, mas começou a andar e até virar amiga deles, então ela própria estaria admitindo a babaquice dela? Ou então a teoria desse amigo meu estaria mais correta, de que além dela ser autista, ela acabou meio que desenvolvendo uma "Síndrome de Estocolmo".

Enfim... podem ser várias coisas, mas tentando responder sua pergunta: talvez o que essas mulheres queiram não seja "respeito" propriamente dito, mas sim que elas estejam no pedestal na visão do cara e que ele literalmente "endeuse" ela =/.