Tô cv's com uma garota tem exatas 1 semana. No começo a gnt cvs normal, ela tava muito tímida, mas agora ela tá se abrindo mais. Desde sexta ela me dá bom dia e boa noite espontaneamente, puxando mais assuntos, tá me mandando fotos do dia a dia dela, e agora ela começou a me chamar pelo meu apelido "carinhoso". Ela me chama de Teus (me chamo Mateus)
Vocês acham que com essas informações da pra saber se ela me quer ainda só como amigo ou passo tentar algo a mais?

eles perguntam
2 5
elas respondem
03/03/2020 00h20
Não dar para prevê...mas vc está indo bem.
Só cuidado para não confundir simpatia com "dar mole", aliás vcs conversam faz apenas 1 semana.
anônima
03/03/2020 00h23
Em um dia eu já começo a agir assim, independente do fato de eu estar interessada
eles respondem
03/03/2020 01h37
A não se iluda.. Apenas faça o seu melhor e não se iluda pois.. Se não de em nada você vai ter tentado e não vai fica sofrendo.. Apenas não crie muitas espectativas..
anônimo
03/03/2020 01h41
Primeiro vc tem que aprende oq é friendzone
03/03/2020 10h16
A conversa está fluindo, mas ela ainda não deu nenhum sinal nítido de interesse. Faz bem pra vaidade da mulher ter alguém disposto a saber sobre a vida dela.
03/03/2020 10h22
Uma semana véio, UMA FUCKING SEMANA.
anônimo
03/03/2020 10h52
Já deveria ter tentado.