Será que pelo menos elas fingem que estão gostando, quando eles tocam nelas?
O meu maior objetivo com relação às mulheres é conseguir tocar nos seios de uma mulher pela primeira vez na minha vida (Tenho mais de 30 anos) Não sei se é porque eu nunca realizei esse desejo que pra mim a penetração vaginal ( Que é algo que eu também nunca fiz) se tornou algo secundário. Ah, vai saber. O fato é que pra mim conseguir tocar nos seios de uma civil eu teria que namorar com ela, e isso não vai ser possível por causa da minha aparência, então com relação às gp's a dúvida é só esta: Se elas não ficariam fazendo cara de nojo e aversão (que é o tipo de expressão que todas as civis fazem, simultaneamente ao desprezo total por mim na rua. Tipo assim, se os olhos delas cruzarem com os meus, elas pegam coronavírus, quase isso), porque na boa mano, eu já não ia me sentir a vontade tendo que pagar pra tocar nos seios de uma mulher, aí se eu ainda percebesse a aversão e total repulsa contidas no rosto e no jeito da gp, na boa cara, seria melhor eu nem ter nascido viu?

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
03/03/2020 01h29
Vc tá pagando ela é profissional e vai fazer sexo com vc , vc não tem doença Contagiosa e nem é tão horrível assim não
03/03/2020 01h15
Com o corpo.
anônima
03/03/2020 01h11
Óbvio que sim
03/03/2020 01h06
Não faço ideia... '-'
anônima
03/03/2020 01h21
Cara, eu sequer veria vc na rua, e se visse n faria cara de nojo. Só se vc tivesse com catarro escorrendo
eles respondem
03/03/2020 01h24
Tá com dúvida se uma GP vai ter nojo de você?
Vai numa zona velho!! Se a guria sentou pra tomar cerveja com você, pode ter certeza que ela vai topar ir pro quarto e vai ficar muito feliz por ter recebido o cachê.
03/03/2020 01h09
Nem li tudo, apenas resumir o que essas mulheres de informática, ou seja; garotas de programa pensam
É bem simples: Cartão (Crédito ou débito) Vale refeição ou vale transporte e o mais importante; dinheiro vivo.
Beleza para elas se define em R$$$$$$$$
anônimo
03/03/2020 05h05
Acredito que, pelo menos, ela espere que você esteja com uma boa higiene e cheiroso. De resto, garanto que elas já viram de tudo. Elas devem ter experiência com isso.