1.14K  27/06/2014 23h24

elas perguntam
10 1
eles respondem
07/03/2014 00h23
Não dou a mínima pra esse tipo de conceito... e quem da, liga mais pro ego do que pra mulher ao lado, então pq se importar com esse tipo de gente?
anônimo
27/06/2014 00h09
Se "gostosona" é o conceito de Panicat, vou me sentir passeando com um traveco sem cérebro.
Sendo simplesmente gostosa, sem idealizações, claro que vou me sentir bem, mas não tão poderoso. Ela vai ser a única que poderá me deixar um pouco mais sensível.
07/03/2014 00h13
Eu me sinto poderoso com uma grota bonita,inteligente e e que goste do que eu gosto:3
06/03/2014 01h35
Depende, nem sempre corpo é tudo isso varia de gosto pra gosto.
26/06/2014 23h52
me sinto um candidato a corno
07/03/2014 00h15
DEPENDE DO MOMENTO, LUGAR, ETC.
07/03/2014 08h49
depende nos sentimos poderosos e ao mesmo tempo inseguros.
07/03/2014 08h55
NÃO ,,, quem deve se sentir poderosa e a mulher por ser gostosona ,,,,, homens gostam de mulheres gostosas e inevitável ,mais evitamos mulheres que se acham superiores as outras ,, mulher que e gostosa mais e educada , simpática ,, respeita a todos , faz vc rir , sorri ,,, isso e a mulher perfeita para muitos !!!!!
27/06/2014 03h26
Eu gosto de mulher que se cuida. Não precisa ser a gostosona do bairro, mas decente e caprichosa.
anônimo
27/06/2014 23h24
Não, afinal, ela é uma pessoa igual eu, então só porque é uma mulher considerada gostosa, não vai me fazer se sentir mais foda por isso. Quanto mais gostosa a mina for, mais vontade eu terei de comer ela, só.
elas respondem
27/06/2014 22h55
Acho q ser a gostosona é um mistura de tudo, principalmente, cérebro. Não adianta ter um corpo lindão e um cérebro atrofiado. Às vezes, ela nem é tão bonita de rosto, nem de corpo, mas as qualidades dela a fazem uma mulher linda, simpática, atraente, aí sim, vem a gostosona. E ainda assim, quem come, pode nem achar ela gostosa...kkkk