Aquele momento que vc fala um monte de besteira com putaria e depois comenta com vergonha.
Normalmente casais com certo tempo junto tem dessas coisas.
Lembrei dessa ao ver a cena do filme Parasita, do casal no sofá falando muita fantasia um para o outro.

eles perguntam
4 6
elas respondem
03/03/2020 01h41
Não gosto de sexo calado, gosto de expressar meu tesão seja por gemidos ou falas, quando a química é boa me sinto puta sem culpa alguma.
03/03/2020 07h15
Ahhh eu adoro um sexo narrado.
Pode ser quietinho tbm.
Mas quando tem essa coisa louca de falar e falar muito, gosto tbm.
Aí, os assuntos em pauta que mais me deixam com tesão são:
- o quanto eu sou safada, pq tenho cara de certinha, mas é só a cara mesmo, aí gosto quando falam no meu ouvido que nem imaginavam que eu era capaz de fazer tudo o que eu faço;
- quando dizem que eu sou mais gostosa que as outra, mesmo que seja ali mo calor do momento e isso nem seja lá tao verdadeiro;
- gosto de começar o assunto de me comparar com as novinhas que os novinhos pegam, se elas tem peitinhos mais duros e empinados, bundinha mais redonda, mas afirmando que quem faz eles gozarem gostoso sou eu;
- quando me falam pra chupar e se afogar com a rola;
- quando me chamam de casadinha, o tesão vai a mil;
- tem uns caras que gostam de falar que gostariam de me pegar na frente do meu marido, bem, não é a minha fantasia preferida, mas eu dou corda pq deixa alguns caras muito, mas muito loucos de tesão;
- ah, é gostoso falar pra um cara das poucas aventuras que já tive com mulheres, narrar uma experiência lésbica pra um cara é uma delícia.

Ali no filme, eles começam a falar da calcinha que acharam no carro, né? Nao sei se os meus assuntos se enquadram nessa categoria, pois seria algo como uma projeção de algo que eles não são.

E vc, thecounselor? Qual o seu assunto preferido?
anônima
09/03/2020 01h02
Sou bem tímida para falar na hora H
Muitas mulheres são, prefere que o homem domine essa de falar putarias... gostamos de ficar demostrando por gemidos na maioria das vezes
Depende da intimidade
anônima
03/03/2020 01h08
Não converso na hora do sexo. O que falamos, nem lembro depois. Sobre fantasia conversamos em outro momento.
eles respondem
09/03/2020 13h46
nenhum! nessas horas nem penso só ajo!kkkk
09/03/2020 13h48
Não vou falar isso assim na cara dura, o negócio é o cúmulo do politicamente incorreto haha
anônimo
03/03/2020 01h01
Quero saber que conversa rola com sua mina nessa hora man, conte a sua.
03/03/2020 01h06
Putz! Na hora exata do sexo véi!! Eu não costumo dialogar muito não..
Não assisti o filme para saber como rolou o clima e a conversa.
Mas se a guria tem um fantasia, eu realizo na hora, sem dialogar..
As minhas fantasias, quando tenho, falo antes de começar a pegação.
Sou faisquento , a mulher fala eu topo na hora.
Já transei na sacada do apartamento da casa dela com os filho na sala assistindo tv.
Já tirei a roupa numa praia semi deserta e entrei nu pra trasar na água.
Já tomei três cerveja em cinco minutos só porque a guria queria que queria que eu desse um banho de chuva dourada nela.
Já chupei uma buceta ajoelhado num banheiro de escritório..
Enfim, falou eu topo na hora.
anônimo
03/03/2020 01h24
Nossa, vejo dessas perguntas e me acho tão "água de salsicha", acho que vi muito Lagoa Azul na sessão da tarde quando era moleque.
anônimo
09/03/2020 12h44
De fato, estes tipos de "diálogos" (tipo uma fantasia) são bem comuns entre casais. Certa vez estávamos num amasso bem gostoso e do nada ela me disse que

"era moça decente, e de família, que estava se preservando para uma pessoa especial...e que não iria ceder para um desconhecido" (que no caso era eu, né rsrs).

Confesso que fiquei mais excitado acabei entrando de cabeça na conversa; ela fugia de mim pela casa toda e eu correndo atrás dela, kk "insistindo" para ter aquela chance de "possuí-la". Claro que no final ela acabou cedendo e a nossa trepada foi fenomenal.

A atuação dela foi perfeita, como atriz, rs