Não necessariamente dar a boceta, cu ou pagar um boquete.

Qualquer outra coisa. Ex.: Se funcionário público, topou aceitar uma grana de um autônomo pra fazer vista grossa

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
03/03/2020 04h09
Já,foi dar a boceta
03/03/2020 04h41
Praticamente sim... deixei de fazer o curso do que eu mais amo fazer, para fazer uma faculdade que nunca foi meu sonho, mas que eu ganharia melhor.
eles respondem
anônimo
03/03/2020 05h06
Não...
anônimo
03/03/2020 05h06
Sim, uma vez não queria sair de casa, mas iriam me pagar uma pizza e um hambúrguer no final do evento, caso eu fosse. E realmente aconteceu ^^