Eu sou nova no estágio estou conhecendo esse grupo de estagiários agora. As meninas já se conheciam antes e elas parecem ter uma certa amizade.
Eu não gosto de falar muito sobre a minha vida pessoal e sexualidade em ambiente de estágio, até porque eu acho que nem precisa, se você olhar pra minha cara, você não precisaria olhar nem duas vezes e já pensaria: "sapatão".
Só que elas estão numa coisa tão chata, ficam me instigando para que eu fale alguma coisa sobre isso. Ficam me "shippando" com o único estagiário que tem lá, perguntando se eu acho ele atraente e tudo mais, até mesmo querendo ver para quem eu mando "coração" no celular, parecem até umas adolescentes na escola!
Com o tempo, eu até falaria alguma coisa se me perguntassem, mas eu tô me irritando demais com isso, e olha que tá tudo super recente!
O que fariam no meu lugar?

elas perguntam
7 2
eles respondem
anônimo
03/03/2020 08h56
Mandava uma lição de moral bem dada =/, pior tipo de pessoa é aquela que fica se intrometendo na ossada dos outros.
03/03/2020 08h58
Mantenha a linha, melhor não entrar em provocações.
anônimo
03/03/2020 09h55
Efeito reverso, faça elas passarem vergonha. Pergunte pra elas essas coisas: se ela já saíram o cara, se ela são doidas na cama, pergunte se elas agem como puta na cama e dama na rua.
O jogo irá mudar de lado
anônimo
03/03/2020 07h23
Detesto esse tipo de gente.
03/03/2020 07h30
Fale que ele não é o seu tipo.
anônimo
03/03/2020 08h47
Se vc for, chupe elas logo.
Se vc não é so ignora.
anônimo
03/03/2020 09h28
Que coleguinhas, hein? É só dar uma letrinha pra elas, fale que não está gostando desses comentários. Vão parar na hora, e você ainda se livra do risco de virar amiga delas.
elas respondem
03/03/2020 06h44
Elas estão sendo preconceituosas pq já sabem que vc é, eu falaria a real de uma maneira bem da estúpida e já era. Esse bando de alcoviteiras.
anônima
03/03/2020 09h09
Acho que não deve se importa se te incomoda corta a conversa com essas