Sou um cara que não arrumo briga com ninguém, sou quase que "o orgulho da família" não dou dor de cabeça pra mulher, não faço nada ilegal e nem arriscado... Me vejo como um cara sem graça, sem emoção e nem sou velhooo, to com 24, o tipo de cara q vai ser trocado por aquele que faz coisas perigosas, fuma e bebe, não ta nem ai pra opinião de ninguém... Eu queria ser ao menos um pouco mais interessante, emocionante, oq vão dizer "ele é foda" e não "ele é muito bonzinho" saca? Me sinto um bunda mole

eles perguntam
1 1
elas respondem
03/03/2020 06h53
Desde de quando ser uma pessoa boa virou sinônimo de uma coisa ruim, esse mundo tá todo distorcido, será culpa do cd da Rihanna? Good girl gone bad, seja vc, ser do bem é bom.
eles respondem
anônimo
03/03/2020 07h26
Parece eu, só que mais novo. Tenho a mesma sensação.