A lógica de mulheres gostarem mais de homens com aparência bronzeada instintivamente e menosprezarem pálidos?

-4
anônimo
1.3K
5a
Homens de aparência bronzeada indica que ele sai pra tomar sol. No instinto primitivo da mulher aquele homem deve ser provedor pois deve sair para caçar. O pálido desbotado indica que não sai de casa e por isso é como criança, não é provedor. Algumas mulheres mentem para si próprias ao dizerem gostar de rapazes branquinhos mas quando esses rapazes brancos ficam bronzeados suas aparências melhoram muito, dependendo do bronzeado. Homens de pele rosada indica que são como albinos, passam imagem de doentes e fracos. E o pior de tudo: eles não bronzeiam. :O
Estão condenados a serem homens de segunda classe num mundo globalizado. Um sueco, por exemplo, não pode concorrer com um sírio de tez queimada de sol e cabelos escuros em sua própria terra, idem para o restante dos nórdicos. Neste caso, o sírio aparenta ser muito mais viril e masculino que o sueco de tez rosa, cabelos loiros e olhos azuis parecendo um anjo delicado.
Ao tomar sol o corpo varão produz mais testosterona e a pele escurece, por isso pele escura está associada a maior produção do hormônio masculino. A fêmea humana tem instinto de gostar de homens que parecem sair e que sejam no mínimo mais escuros que elas. Resumindo a lógica é o seguinte: rude, pele sombria e morena, olhar negro e penetrante gera atração pois são indicativos de masculinidade e alta testosterona; loirinho, pele alva como neve, olhar claro e infantil indica aparência mais feminina e menos testosterona no sangue, gera menos atração.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
23 respostas
13
10
elas respondem
13
Sinceramente tanto faz pra mim ser branquelo ou bronzeado.
Eu amo branquelo, loiro e olho azul
kkkkkkkkkkkkk
Esses sites que vcs frequentam passam cada informação!!!!!
Legal o texto
Olhar,sorriso, delicadeza,não tem a ver com tom de pele
Exemplo é Henry Cavill que um homem mais masculo e viril ele tem pele clara e olho azul
Eu gosto de bonito , pouco importa se é branco ou escuro. Mas eu tenho uma queda por homens delicados e brancos. Fico com um assim, e gosto. Aliás, percebi que rosto ingênuo e delicado é o que me atrai(baseado nos que já fiquei)
anônima
6a
Não li tudo, mas eu prefiro pálidos.
anônima
6a
Nem li
anônima
6a
Gostei do modo como você escreve.
anônima
6a
Vish, então tem algo de errado, porque eu não sou a única que gosta também dos mais brancos.
Não ligo pra isso não.
anônima
6a
Mais depende tem muito homem branco por aí bonito que eu já vi tem os bronzeador bonitos mais nem todos são bonitos
Isso aí vai do gosto de cada mulher, não tem nada ver. Eu prefiro cara mais bronzeado, mais é o meu gosto mesmo.
eles respondem
10
anônimo
6a
Esse raciocínio tá tão errado em tantos pontos que dá preguiça
"Homens de aparência bronzeada indica que ele sai pra tomar sol. No instinto primitivo da mulher aquele homem deve ser provedor pois deve sair para caçar"

Nossa, quase um Durkheim misturado com Freud.
anônimo
6a
Vc voltou? Sempre obcecado por cor de pele e pele bronzeada, vai pegar um sol e deixa de ser chato.
E com vocês, mais uma do CPTK! Hoje está superando...

image
Tem gosto pra tudo nesse mundão. Sua tese é furada
Acho nda a ver, é gosto pessoal, se n n ia ter qm queira um loirinho que tem geralmente uma pele difícil de pegar cor e muitas mulheres "idealizam", vai de cada uma.
anônimo
6a
Se eu ficar uma ano na Suécia, ainda te cubro de porrada.
Lendo isso me senti em um episódio do Animal Planet, só que da deep web.
anônimo
6a
É cada uma kkk.
anônimo
6a
Eu só tomo sol pq preciso sair de casa todos os dias, mas sendo bem sincero..

Tanto faz a porra da cor da pele

qual sua dúvida?

descubra tudo sobre o sexo oposto!