Homens de aparência bronzeada indica que ele sai pra tomar sol. No instinto primitivo da mulher aquele homem deve ser provedor pois deve sair para caçar. O pálido desbotado indica que não sai de casa e por isso é como criança, não é provedor. Algumas mulheres mentem para si próprias ao dizerem gostar de rapazes branquinhos mas quando esses rapazes brancos ficam bronzeados suas aparências melhoram muito, dependendo do bronzeado. Homens de pele rosada indica que são como albinos, passam imagem de doentes e fracos. E o pior de tudo: eles não bronzeiam. :O
Estão condenados a serem homens de segunda classe num mundo globalizado. Um sueco, por exemplo, não pode concorrer com um sírio de tez queimada de sol e cabelos escuros em sua própria terra, idem para o restante dos nórdicos. Neste caso, o sírio aparenta ser muito mais viril e masculino que o sueco de tez rosa, cabelos loiros e olhos azuis parecendo um anjo delicado.
Ao tomar sol o corpo varão produz mais testosterona e a pele escurece, por isso pele escura está associada a maior produção do hormônio masculino. A fêmea humana tem instinto de gostar de homens que parecem sair e que sejam no mínimo mais escuros que elas. Resumindo a lógica é o seguinte: rude, pele sombria e morena, olhar negro e penetrante gera atração pois são indicativos de masculinidade e alta testosterona; loirinho, pele alva como neve, olhar claro e infantil indica aparência mais feminina e menos testosterona no sangue, gera menos atração.

eles perguntam
13 10
elas respondem
anônima
03/03/2020 11h54
Sinceramente tanto faz pra mim ser branquelo ou bronzeado.
02/04/2020 00h43
Eu amo branquelo, loiro e olho azul
03/03/2020 12h16
kkkkkkkkkkkkk
Esses sites que vcs frequentam passam cada informação!!!!!
03/03/2020 18h32
Legal o texto
Olhar,sorriso, delicadeza,não tem a ver com tom de pele
Exemplo é Henry Cavill que um homem mais masculo e viril ele tem pele clara e olho azul
02/04/2020 00h53
Eu gosto de bonito , pouco importa se é branco ou escuro. Mas eu tenho uma queda por homens delicados e brancos. Fico com um assim, e gosto. Aliás, percebi que rosto ingênuo e delicado é o que me atrai(baseado nos que já fiquei)
anônima
02/04/2020 00h44
Não li tudo, mas eu prefiro pálidos.
anônima
02/04/2020 12h00
Nem li
anônima
03/03/2020 18h21
Gostei do modo como você escreve.
anônima
03/03/2020 07h25
Vish, então tem algo de errado, porque eu não sou a única que gosta também dos mais brancos.
31/01/2021 06h05
Tanto faz
02/04/2020 00h44
Não ligo pra isso não.
anônima
03/03/2020 12h03
Mais depende tem muito homem branco por aí bonito que eu já vi tem os bronzeador bonitos mais nem todos são bonitos
03/03/2020 07h42
Isso aí vai do gosto de cada mulher, não tem nada ver. Eu prefiro cara mais bronzeado, mais é o meu gosto mesmo.
eles respondem
03/03/2020 12h06
Esse raciocínio tá tão errado em tantos pontos que dá preguiça
03/03/2020 08h02
"Homens de aparência bronzeada indica que ele sai pra tomar sol. No instinto primitivo da mulher aquele homem deve ser provedor pois deve sair para caçar"

Nossa, quase um Durkheim misturado com Freud.
anônimo
03/03/2020 18h18
Vc voltou? Sempre obcecado por cor de pele e pele bronzeada, vai pegar um sol e deixa de ser chato.
02/04/2020 11h59
E com vocês, mais uma do CPTK! Hoje está superando...

https://i.ibb.co/VtCBG4P/com-google-Chrome.png
03/03/2020 11h56
Tem gosto pra tudo nesse mundão. Sua tese é furada
03/03/2020 08h10
Acho nda a ver, é gosto pessoal, se n n ia ter qm queira um loirinho que tem geralmente uma pele difícil de pegar cor e muitas mulheres "idealizam", vai de cada uma.
anônimo
02/04/2020 12h08
Se eu ficar uma ano na Suécia, ainda te cubro de porrada.
02/04/2020 12h11
Lendo isso me senti em um episódio do Animal Planet, só que da deep web.
anônimo
03/03/2020 12h00
É cada uma kkk.
anônimo
03/03/2020 11h58
Eu só tomo sol pq preciso sair de casa todos os dias, mas sendo bem sincero..

Tanto faz a porra da cor da pele