Gostais que vossos homens vos peguem com força nas coxas, segurem vossos braços com agressividade, apertem vossos seios forte e vos beijem selvagenmente enquanto eles vos xingam de putas gostosas, safadas, quentes, cachorras que não valem nada?

eles perguntam
0 1
eles respondem
anônimo
03/03/2020 08h35
Quais vossas intenções com este tipo de indagação, guerreiro nosso?