Antes q as mentes maldosas apareça é para minha esposa, quero presentea-la.

eles perguntam
6 2
elas respondem
anônima
03/03/2020 08h41
Você deveria pesquisar hospitais de boa qualidade.
Se for um doctor Ray Hollywood, com uns R$ 50.000 você coloca um bom com direito à internação e UTI. Ou se você tiver dinheiro vá para os Estados Unidos.

Agora, se for essas propagandas que tem por aí, com médicos faqueiros uns R$ 10.000,00 você consegue. Isso aí, esse valor é só o preço da prótese porque não cobre internação, mandam pro SUS.

A primeira opção é mais segura porque tem muitas artistas que colocam silicone com ele e se internam em hospitais bons, como barra dor, copa dor etc. Caso, a pessoa tenha alguma rejeição o hospital coloca em UTI de primeira qualidade. Talvez, por segurança você deveria ter uns R$ 80.000,00

Cuidado com SUS, cuidado pra você não pegar R$ 10.000,00 e ver sua esposa num caixão. É assim que muita mulher morre. Foi assim que minha vizinha morreu. Pobre querendo colocar silicone é dose.
Pobre tem que se conformar com o espelho pra ficar viva.

Procure Rede Dor, hospitais de qualidade pra não morrer.
Cirugia plástica é pra rico, e é mesmo.

Mulher pobre junta dinheiro suado, vai pra fila de banco pegar empréstimos e passar na faca de médico estagiário em campus de estudos da UERJ, UFRJ, UFF.
É assim que essas mulheres morrem
anônima
03/03/2020 07h53
Depende da região. Tem um insta chamado meuslindosepagos, lá dá pra ter uma noção do valor, mas é em média a partir de 8mil.
anônima
03/03/2020 09h01
Eu perguntei parta minha ginicologista ela cobra 7 mil + os hospital e etc

mais ai eu acho bobeira, por que pode trazer complicações no futuro sempre tem que fazer manutenção acho que não vale a pena

eu aceitei os meus como são
05/03/2020 10h23
Só o silicone custa em torno de 8 mil
Mastopexia (que é para levantar os seios caidos)+o silicone = 14 mil

É dinheiro bem aplicado,e o resultado se for com bom cirurgião fica ótimo
Conheço várias mulheres colocaram seu silicone
E estão belas e vivas rsrs
05/03/2020 10h24
Micheque, vem aqui rapidinho.
anônima
05/03/2020 15h08
10k
eles respondem
03/03/2020 07h40
Nossa que presente é esse kkkkk
Eu acho que ela vai ficar meio chateada, sabe como é mulher né, talvez ela pense que o corpo dela não te agrada mais rs
anônimo
05/03/2020 10h20
Acho que o custo total é de aproximadamente 15 a 20 mil, em locais e com profissionais confiáveis.