Sou casado a um tempo, as vezes fazemos aquela maravilhosa posição 69. Nos ficamos muito excitados, da muito tesão. Acontece que algumas vezes eu peço para minha mulher parar e ela continua e depois quando eu gozo eu fico meio com vergonha e medo dela achar ruim e logo depois ela sobe em cima de mim e termina o sexo,já perguntei pra ela se ela já sentiu o gosto da porra ela falou que sim, mas não sei se ela engole ou não, porque não vejo. Depois eu fico meio com medo dela achar que não esta gostando, porque ela não fala nada.

eles perguntam
4 6
elas respondem
03/03/2020 20h47
Parece uma preocupação desnecessária...
anônima
03/03/2020 20h50
Gosto de porra é SEMPRE ruim, e isso não é sua culpa, é apenas a natureza do corpo humano mesmo.
Se ela resolver cuspir, isso não significa nada. O importante é q ela sente prazer em fazer amor com vc e te ama.
Não tem pq vc ficar com essas inseguranças não.
03/03/2020 23h35
Se ela não gostasse não fazia mais essa posição
Em outra posição vc não vê se ela engole ou cospe?
anônima
04/03/2020 00h51
Ela deve gostar
eles respondem
03/03/2020 08h10
Tu tá dramatizando o fato da tua esposa engolir seu esperma? Caraca, véio.
03/03/2020 08h15
Vergonha? Medo? Cara ela é sua esposa. Deve estar curtindo o sexo também.
anônimo
03/03/2020 20h49
perigoso ela engasgar
03/03/2020 20h54
Se sua esposa tomar iniciativa primeiro em pedir outro 69 ,é pq ta gostando
anônimo
03/03/2020 21h38
Você consegue dar a segunda logo em seguida ou precisa esperar um tempo?
03/03/2020 21h43
Quantos anos de casamento vcs tem??
Deve ter um dia, só pode....