Não estou sendo machista, a mesma pergunta é válida para as mulheres se eu fosse um homem. Apenas quero saber se os homens sentem dificuldade de encontrar uma parceira para "viver a vida toda", casar, etc...

elas perguntam
7 2
eles respondem
03/03/2020 10h58
Hj em dia, cada vez mais está difícil encontrar alguém p namorar/casar, o amor esfriou muito no mundo, e as facilidades e o egoísmo crescerão muito.
03/03/2020 10h20
Eu não gosto muito de conhecer pessoas novas, principalmente mulheres, que têm uma tendência muito forte a falar sobre a vida de outras pessoas e as delas mesmas.
Deve estar difícil para ambos os sexos.
03/03/2020 10h43
Os tempos mudaram, o sexo já não é tão mais tabu assim e hj tem até app para isso, e que facilita para muitas coisas, por isso, na primeira discussão muitos relacionamentos acabam e já tem até outra pessoa engatada. Conheço pessoas que em um ano namoram umas 6 vezes, um namoro a cada 2 meses, não sei se é carência ou se é pela facilidade de se conhecer pessoas, a verdade e que poucos e poucas tem estabilidade emocional para um relacionamento sério.
anônimo
03/03/2020 11h01
Certamente. E olha que nem estou procurando.
03/03/2020 10h14
Não é tão difícil assim, tudo depende do meio onde você procura. O problema maior é que dá preguiça de começar relacionamentos, quando você chega a certa idade.
anônimo
03/03/2020 18h12
Sim, eu e todos os meus amigos que já tiveram relacionamento foram traídos.
elas respondem
anônima
03/03/2020 10h36
Os caras sempre dizem que sim, mas na hora que aparece alguém querendo namorar sério saem fora. Dizem que não quer... Cansei.
Tô de boa mesmo sozinha.
anônima
03/03/2020 10h35
O homem não leva mulher a sério porque elas se oferecem numa gratuidade extrema.