Me lembro quando eu fui na lanchonete estava cheio de mulheres e homens aí me sentei enquanto minha mãe pedia aí tinha uma garota lá que não desgrudava os olhos de mim enquanto a amiga dela conversava com ela é eu a ignorava já os homens eram super de boa sentei perto de um deles e ocorreu tudo bem ja as mulheres são chatas demais pq ficam com essa concorrência toda? Eu tive que ignora evitar olhar ela pq estava demais fiquei super constrangida

elas perguntam
2 1
eles respondem
03/03/2020 10h20
Somos competitivos no que tange à paquera, toda escolha envolve sempre uma aprovação cercada por rejeições.
03/03/2020 10h22
Por que são pessoas, e pessoas são competitivas.
elas respondem
anônima
03/03/2020 10h27
Eu não faço amizades com homens assim não.
Faço com mulheres. Você pode escolher sua amizade, com uma amiga sua de confiança, alguém que você confia e pode conversar sobre assuntos.

A maioria dos homens por mais que estejam ali em Grupo, tem namorada ou até são casados .. você terá problemas maiores. Talvez a garota que ficou lhe olhando tenha namorado que talvez esteja ali no meio desses homens que você gostou de estar e o ciúme bateu.....

Saia com uma amiga solteira como você.
Mulher no meio de homens não pega bem.