Não teve muita agressão, mas em compensação o ciúme dela era uma bosta. É uma palhaçada de que eu só pode ter amizade com homens que me irritava. Fora isso não teve muita coisa.
03/03/2020 10h45
Não, vou observar.
03/03/2020 10h50
Já. Entrei com uma resposta.
anônimo
03/03/2020 11h28
Muito abuso psicológico.
03/03/2020 13h27
Ja me passaram a mão na bunda.
anônimo
03/03/2020 13h36
Já. Todos os que tive foram.
Depois me perguntam pq sou grosso e meio ignorante nas minhas respostas quando sou provocado.
Só trato agora como me tratam.
Sabe o cara que se esforça e a pessoa não valoriza?
Psé era eu.
Uma coisa que eu qprendi do pior jeito. O qie importa é beleza física e aparência. O resto não vale nada.
Por isso malhem e invistam em estética gurizada.
Não namorem mais.
Se dedicar na academia pra depois ficar só com uma?
Não vale a pena.
03/03/2020 13h38
E muito.
03/03/2020 13h40
tenso quando a pessoa faz uma merda, e vc fica bravo pqu ela fez merda, e ela fica brava pqu vc ficou bravo que ela fez merda KKKKKKKK
acho que não chega a ser "abusivo", más ... enche o saco viu