Rapazes
O que justificaria a perda interesse por parte do homem que fica com uma mulher e segundo ele há (ou havia) química entre os dois?
Ele adora o sexo dela, a acha gata, inteligente, bem humorada, o papo dela é bom, ela se interessa e se preocupa com questões da vida dele, etc. ---> tudo isso palavras dele.

elas perguntam
1 5
eles respondem
anônimo
08/05/2016 11h37
Ele mentiu só pra te pegar.
Apareceu outra "mais interessante".
elas respondem
08/05/2016 14h53
Nosso coração é maluco. As vezes a pessoa é perfeita mas ainda assim a gente não gosta dela, outras atraem nosso interesse... Vai entender...
anônima
08/05/2016 11h34
Alguem responde pleaseeeeeee!
anônima
08/05/2016 11h35
Outra mulher mais interessante...
08/05/2016 15h28
Deve ser do tipo que enjoa da mulher depois de um tempo.
Na boa, tu naum perdeu nada.
08/05/2016 15h35
A rigor nada justifica. Não curto mulheres mas vc parece ser a mulher que todos os homens procuram.
Vai entender...