Tem um cara que eu converso por mensagem, nunca nos vimos pessoalmente e isso já faz um tempo...Ele é péssimo no papo, nunca desenvolve mas , sempre me chama.
Acho ele bonitinho por isso ainda insisto, já chamei ele pra sair uma vez e nas outras fiz brincadeirinhas sendo BEM obvia de que queria sair com ele mas, não deu resultado algum.
Na primeira vez ele falou que estava sem grana, nas outras só deu risada. Confesso que já não estou mais TÃO afim dele mas, fico com aquela pulga na orelha, acho ele gatinho, nunca bloqueei ninguém antes- na real nem costumo ignorar, porque acho falta de educação- e o cara sempre fica me mandando "saudações"...

Obs1: Ele disse que é bem lento

Pergunta1: Os Caras costumam fazer isso? Isso é ser babaca? ou só sem papo?

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
03/03/2020 11h30
Eu chamo logo pra transar
elas respondem
anônima
03/03/2020 11h00
Quando um homem não desenvolve o papo; é porque ele é inteligente o suficiente pra saber que tem certas situações que não vão dar em nada; principalmente conversa virtual.
Cara esperto esse.
O cara deve ter namorada. Deixa de ser boba.
Ou, não deve ter gostado é de você.
Ele deve ter achado você bonitinha também, nem grande coisa, dá pro gasto, mas mantém o contato. Ele não quer nada não.