Supondo que vocês não estivessem mentindo nem tentando enganar kkk mas pensando isso de verdade. O que seria um "papo diferente" que faria vocês pensarem que tal pessoa é diferente das demais?

elas perguntam
1 0
eles respondem
03/03/2020 11h41
Aquele papo sobre como o universo é curioso, como ele transcende a nossa capacidade mental, como nunca vamos entendê-lo por completo e sobre o sentido da vida em geral. Aquele papo básico de gente que parou muito pra pensar e parece que ficou pensando pelo resto de sua vida.