Qual a principal causa deu não conseguir arrumar minha primeira namorada, na altura dos meus 35 anos, o fato deu ser feio, ou a aparência de velho, devido à calvicie, sendo que eu não tenho nem 40 anos ainda?

eles perguntam
8 6
elas respondem
anônima
03/03/2020 11h43
Você é exigente quanto a aparência das moças?

Edit: vi a sua foto. Você não é bonito, nem feio. É um cara com uma aparência bem meia-boca. Com esse rosto, não creio que vá conquistar nenhuma mulher instantaneamente. E disso você já sabe.

Mas você é um cara de aparência NORMAL! E tem um corpo normal também. Isso significa que se você tivesse uma mente sadia, já teria arrumado uma namorada de boa aparência, até. Mas é perceptível que você não é um cara muito normal. Tem um semblante de gente depressiva e demonstra aqui a todo momento ser um cara extremamente inseguro e até imaturo.

Sim, imaturo porque achar que essa sua aparência é o motivo das mulheres lhe rejeitarem, mostra que você não pensa como um homem da sua idade deveria pensar.

O que você precisa fazer é focar em um bom tratamento psicológico (já que você trabalha e provavelmente pode pagar), terapia pesada mesmo e desenvolvimento pessoal. Você sabe que a maioria não se atrai por gente toda problemática e insegura. E isso pesa ainda mais pra homem. Nada é mais brochante que um homem chorão e imaturo.

É isso aí.

Ah, e antes que algum anônimo venha me encher o saco: eu fui sincera com o rapaz e, obviamente, falei tudo isso por experiência própria também.
03/03/2020 13h48
Vc é de aparência normal não arranja namorada pq vc é problemático tem autoestima baixa , insegurança , pra arranjar mulher basta ter uma postura confiante , vá pro psicólogo o problema tá na sua mente
03/03/2020 11h51
Caramba, que homem chato!
Desiste!!
03/03/2020 11h42
O bom de ser assim tão chato é que consegue passar até por baixo das portas.
03/03/2020 11h52
Você é normal. Provavelmente foi por falta de atitude ou abordagem inadequada.
03/03/2020 11h37
Não acho que tenha a ver com isso
anônima
03/03/2020 12h38
Você não deve saber abordar mulheres. Saia e tente, com educação e sorriso no rosto
anônima
03/03/2020 13h50
Te achei comum, creio que o motivo não seja a aparência.
eles respondem
03/03/2020 11h40
Talvez seja porque você é muito chorão.
anônimo
03/03/2020 11h43
Mano, você é bonitão. Não deixe que te digam o contrário e sorria.
anônimo
03/03/2020 12h44
Sua feiura é tao grande que quando entrei nesse link meu celular deu uma travada
03/03/2020 13h24
Deve ser por isso ai mesmo, infelizmente você é assim.
Que pena.
anônimo
03/03/2020 12h38
Se te serve de consolo, hj me perguntaram quanto eu cobraria pra assustar uma casa com 5 cômodos.
anônimo
03/03/2020 11h40
Trabalha e estuda?